Cuiabá | MT 28/03/2024
Geral
Quinta, 15 de maio de 2003, 16h48

Organizadores esperam movimento de R$ 35 milhões


Os organizadores da 31ª Exposul, a feira agrícola de Rondonópolis, pretendem movimentar R$ 35 milhões, 20% a mais que no ano passado. O evento será realizado entre os dias 28 de junho e 6 de julho. A feira vai mostrar os lançamentos em máquinas e implementos agrícolas, tecnologia de produção de alimentos (grãos e carne), rodeio e shows com cantores regionais e nacionais.

A novidade deste ano está no Iº Fórum do Campo, que vai oferecer palestras a pequenos proprietários rurais incentivando o associativismo e o cooperativismo, além de mostrar técnicas de gestão e produção que viabilizam a pequena propriedade.
A programação será aberta no dia 27 com o rodeio, que traz para Rondonópolis a companhia Reginaldo Andrade, de Campo Verde. Durante a semana, os visitantes poderão participar da Feira de Máquinas e Tecnologia Agrícola, 11º Torneio Leiteiro Regional, 1º Fórum do Campo, 10º Show do Novilho Precoce, doze leilões de gado de elite, corte e cruzamento industrial e exposição de 6.5 mil animais de elite de vários criadores de Mato Grosso.

Além das atrações diárias, para o encerramento da Exposição, os organizadores do evento programaram os shows de conjuntos nacionais RPM, do cantor Leonardo e do grupo de pagode Revelação.



Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114