Cuiabá | MT 16/04/2024
Geral
Terça, 20 de maio de 2003, 13h30

Sebrae realiza workshop que tem nova metodologia


Um workshop baseado em uma metodologia que está revolucionando o ambiente de trabalho nas principais organizações. Trata-se do workshop Reconhecendo Meu Elemento Humano, que será ministrado de 26 a 28 de maio, em Rondonópolis, e nos dias 30 de maio e 1º de junho, em Cuiabá, no Centro de Eventos do Pantanal, promovido pelo Sebrae.

Voltado para empresários, executivos, profissionais da área de recursos humanos, equipes de trabalho e todos aqueles interessados em seu autodesenvolvimento, o workshop traz uma abordagem prática para explorar um novo modo de viver, um modelo tridimensional das relações, que proporciona uma estrutura para o desenvolvimento de relações conscientes entre pessoas, com alto impacto no trabalho em equipe, melhoria no desempenho, tomada de decisões e liderança.
Reconhecendo Meu Elemento Humano tem sua metodologia fundamentada no The Human Element ©, reconhecido como um dos mais eficazes programas de desenvolvimento já criados, resultado de mais de 50 anos de pequisas e aplicações práticas na área de comportamento humano, desenvolvidas por Wil Schutz, PhD em Psicologia e consultor organizacional.

O workshop visa possibilitar aos participantes compreender como comportamentos, sentimentos e autoconceito afetam o desempenho das pessoas na empresa, experimentar como relacionamentos abertos e leais melhoram as relações interpessoais e a eficiência no trabalho, aumentando a produtividade e aprofundar a percepção do trabalho em equipe, praticando o feedback de forma produtiva. O workshop será conduzido por Maura Gabínio, administradora com habilitação em administração pública e de empresas


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114