» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Terça, 30 de setembro de 2003, 23h08

Nova diretoria da associação de criadores de Alta Floresta


A Acaf - Associação dos Criadores de Alta Floresta - empossou última sexta-feira, a diretoria que irá comandar as ações da entidade em 2004. José Carlos A. de Freitas renovou o seu mandato, tendo modificado alguns membros da diretoria. A posse de José Carlos foi bem concorrida, com a presença de um grande número de pecuaristas e políticos.

Para José Carlos, o comparecimento de tanta gente é uma forma de comprovação do sucesso do trabalho que vem sendo realizado pela instituição. A Acaf, neste ano, abriu seu quadro social e está aceitando pessoas que não sejam necessariamente pecuaristas, podendo participar da associação empresários que atuem em ramos ligados ao setor pecuário.

Além da abertura do quadro social, a Acaf contabiliza a seu favor, a “regularização” das contas da entidade. Há dois anos que a associação vem realizando seus trabalhos, sem que o “vermelho” nos balancetes, principalmente da festa agropecuária (Expoalta), seja uma constante. Em 2003, no entanto, a associação teve de conviver com um problema causado pela natureza. No final do ano passado, uma ventania, “carregou” a cobertura do tatersal de leilões, o palco de shows e grande parte da estrutura física. Chegou-se a apostar na não realização da Expoalta, que acabou acontecendo.

“A gente conseguiu com esforço, com vontade, reconstruir praticamente todo o parque. Quem esteve aqui no ano passado dizia que, acabou o parque, acabou a Acaf, exposição não vai ter mais. O que aconteceu deu mais força, uniu mais gente”, disse Zé Carlos.

Já neste mês de outubro a Acaf começa a preparar a exposição de maio de 2004. As empresas que estão sediadas fora de Alta Floresta já começam a receber os convites para a festa. É a busca da associação pelos parceiros que são tão necessários para a realização da festa agropecuária.

Zé Carlos aposta neste tipo de trabalho, uma vez que muitas empresas fazem planejamento de custo para a temporada seguinte e, enviando as propostas agora, é mais fácil de obter resultados positivos futuros. “Esse ano nós vamos tentar buscar patrocinadores fora, empresas que vendem aqui e que talvez seja possível a gente buscar a parceria para o ano que vem”, disse ele.
Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114