» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Domingo, 26 de outubro de 2003, 01h00

Jornalistas da RMT participam do encontro EnRede


Encontro de jornalismo da Rede Mato-grossense de Jornalistas, editores e cinegrafistas da Rede Mato-grossense de Televisão (RMT) estão participando em Cuiabá do I EnRede –Encontro de Jornalismo da Rede Mato-grossense de Televisão. Hoje e amanhã, profissionais de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul participarão de uma série de palestras, debates e oficinas no Centro de Eventos do Pantanal.

Além dos profissionais da Rede Mato-grossense de Televisão, convidados da Rede Globo participam do encontro. A abertura do evento aconteceu às 8h, seguida pela palestra de Carlos Henrique Schroder, diretor geral da Central Globo de Jornalismo. Schroder falou sobre a “Qualidade, perfil e caminho dos nossos produtos”. Ainda hoje, a jornalista Jô Mazzarolo irá ministrar uma palestra com o tema “Trabalho otimizado”. À tarde, o jornalista Marcelo Canellas, da Rede Globo, irá falar sobre o “Texto e imagem”. A programação deste sábado será encerrada pelo diretor de jornalismo da RMT, Orlando Loureiro.

No domingo, está prevista a palestra “A importância da Imagem”, com Paulo Zero. Logo depois será a vez de Leny Kyrilhos falar sobre “A voz na TV”. Regina Martelli vai palestrar sobre “A moda na TV”. Em seguida, Marco Antônio Rodrigues irá proferir a palestra “Jornalismo comunitário”. À tarde serão realizadas oficinas.

Estão em Cuiabá os profissionais das emissoras de Campo Grande, Sinop, Rondonópolis, Tangará da Serra, Corumbá, Ponta Porá e Dourados. São cerca de 200 participantes estão reunidos no I EnRede.
Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114