» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Quarta, 12 de novembro de 2003, 22h04

Convênio com o Canadá visa melhorar administração fiscal


O Governo do Estado de Mato Grosso e o Pacto de Cooperação por Mato Grosso, com o apoio da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), realizam na próxima segunda-feira (17.11), das 16h às 20h, no auditório da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), uma reunião com os membros da Missão Canadense no Brasil.

O objetivo é fazer uma avaliação das ações do Projeto de Cooperação Técnica Brasil - Canadá, realizadas em 2003. Mato Grosso é um dos Estados brasileiros que participa do projeto, além da Bahia, Ceará, São Paulo, Alagoas, Rio Grande do Sul, Amapá, Pernambuco, Minas Gerais e Santa Catarina.

A participação dos Estados no projeto tem a finalidade de melhorar a administração fiscal.

Além disso, o projeto visa conscientizar os agentes da fiscalização, do setor público e privado, da importância da responsabilidade fiscal e de sua participação para serviços fiscais de qualidade.


Outra importância do projeto é contribuir para o desenvolvimento e instauração de mecanismos apropriados para melhorar os serviços em fiscalização e formar especialistas em auditoria informatizada nas grandes empresas em ICMS.


A coordenação do Projeto de Cooperação Técnica Brasil - Canadá é realizada pela Escola de Administração Fazendária do Ministério da Fazenda. A parceria busca como resultado a melhoria das relações entre as administrações fiscais, profissionais do setor privado em fiscalização e os contribuintes, bem como oferecer melhores serviços à sociedade de uma forma geral.
Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114