Cuiabá | MT 23/04/2024
Geral
Quinta, 01 de abril de 2004, 19h24

Agrishow Cerrado vai contar com vôos extras


Visitar a Agrishow Cerrado ficou mais fácil este ano com a implantação de vôos extras por duas empresas aéreas que estarão ligando Cuiabá a Rondonópolis, onde a feira se realiza no período de 13 a 17 de abril.

A Gensa e a Kit Fly estarão disponibilizando, durante os dias da feira, dez linhas diárias ligando as duas cidades em apenas 45 minutos de vôo. Os horários de partida de Cuiabá coincidem com a chegada de vôos de outras capitais do País, o que facilita a vida de empresários, produtores rurais e visitantes da Agrishow Cerrado.

A Gensa já opera o trecho Cuiabá/Rondonópolis/Cuiabá desde o ano passado e vai colocar dois vôos extras para atender à demanda. A partir da segunda-feira, dia 12, os vôos saem de Cuiabá às 12h10, 14h00 e 23h40. O retorno está marcado para as 01h10, 12h55 e 14h45. As aeronaves têm capacidade para 18 passageiros.

Já a Kit Fly passa a operar o trecho Cuiabá/Rondonópolis/Cuiabá apenas durante o período da Agrishow Cerrado. Seus vôos começam também na segunda-feira (12.04) saindo de Cuiabá às 12h10 e 14h00, com retorno marcado para as 01h10 e 12h55.

As duas empresas prometem preços promocionais nas passagens.

Além dos vôos, quem quiser visitar a Agrishow Cerrado ainda conta com linhas comerciais de ônibus a cada duas horas e vans.

Considerada uma das maiores feiras agrícolas do País, a Agrishow Cerrado deve receber, este ano, a visita de 25 a 30 mil pessoas. Duzentos e cinqüenta empresas estarão mostrando o que há de mais moderno em tecnologia agrícola, desde máquinas e implementos, insumos e fertilizantes, até sementes selecionadas. A previsão dos organizadores é de que a feira venha a movimentar R$ 650 milhões em negócios.

A Agrishow Cerrado é realizada pela Fundação Mato Grosso e a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas (Abimaq), Associação Nacional para a Difusão de Adubos-Anda, Associação Brasileira de Agribusiness-Abag e a Sociedade Rural Brasileira-SRB. A feira tem também o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, Ministério da Agricultura, Prefeitura Municipal e do Sindicato Rural de Rondonópolis e Facual (Fundo de Apoio à Cultura do Algodão).


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114