Cuiabá | MT 23/04/2024
Geral
Segunda, 26 de julho de 2004, 12h26

Festa de São Cristovão em Cuiabá reúne 34 mil fiéis


Trinta e quatro mil pessoas. Este foi o resultado de público da 13ª Festa de São Cristovão, realizada no Posto Mangueiras Locatelli, em Cuiabá, em comemoração do Dia do Motorista.

O evento que teve início na sexta-feira, dia 23, já foi marcado pela superação, quando 8 mil pessoas compareçam na abertura. Número igual de venda de cerveja em lata.

Marcado pela motivação religiosa, com missas em vários postos de combustíveis no período que antecedem a abertura oficial, shows e 33 expositores contribuiram para o resultado positivo da festa. Além de empresas igadas ao setor de transportes, como caminhões, pneus, equipamentos, barracas de bebidas, comidas e um parque de diversão forma opção para o público.

A área ocupada no domingo, final do evento, foi de 110 mil metros quadrados, dia em que foram servidos 150 costelões, além de espetos menores. Ao todo 6 mil kg de carne forma consumidos.

A missa no domingo, no barracão principal, aglomerou centenas de pessoas e - mais uma vez, mostrou o devotamento de motoristas, tanto de caminhões como automóveis.

No final da festa foram sorteados três carros e uma moto, através das cartelas comercializadas em diversos pontos de Mato Grosso (confira os nomes do ganhadores em matérias futuras).

De maneira tranquila e também muito bem organizado aconteceu o 7º Rodeio Cowboy da Estrada e ainda shows com duplas. Se apresentaram Cristina e Regina, Grupo Laço Cordeona, Diego e Diogo. O final do jogo do Brasil x Argentina contribuiu para a motivação do público que disputou cada televisor ligado nas barracas, além de telões em estandes.

Para ver a galeria, clique aqui



Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114