Cuiabá | MT 20/04/2024
Geral
Domingo, 21 de novembro de 2004, 14h20

Lojistas aderem a campanha Natal das Crianças


A Campanha Natal das Crianças que inicia a arrecadação de donativos dia 22 de novembro e encerra em 12 de dezembro ganhou aliados do segmento do comércio, através da CDL, Associação dos Lojistas do Calçadão e Shopping Três Américas. Com o objetivo de arrecadar mais de 500 toneladas de alimentos e atender, inicialmente 30 mil famílias em todos os municípios de Mato Grosso, o trabalho é coordenado pela primeira-dama do Estado, Terezinha Maggi.

Depois de apresentar o projeto aos empresários no auditório da Câmara de Dirijentes Logistas de Cuiabá, Tereziha Maggi ouviu compromissos e propostas para a campanha.

Por parte da CDL ficou estabelecido o trabalho de ponto de arrecadação de donativos da campanha, como fixação de cotas para cada empresa. O mesmo ocorrerá com a Associação dos Lojistas do Calçadão que fixará placas nos pontos de arrecadação e pretende ainda criar um presente virtual que, após adquirido será revertido em cesta básica como doação. Os empresários do Shopping Três Américas se mobilização no mesmo sentido, envolvendo os clientes.

O encerramento da campanha em Cuiabá, no dia 12 de dezembro, contará com um show do cantor Daniel. Antes, no dia 11, evento idêntico ocorre em Rondonópolis. A entrada para os dois shows será trocada por alimentos não perecíveis.


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114