Cuiabá | MT 29/03/2024
Geral
Quinta, 25 de novembro de 2004, 11h01

MT conquista novo empreendedor do setor agrícola


A região Centro-Oeste já está confirmada como um dos principais pólos de desenvolvimento agrícola brasileiro. E por esta razão, tem atraído investimentos de várias empresas. Visando incrementar a agilidade no atendimento das necessidades dos clientes desta região, a Montana Indústria de Máquinas, fabricante de pulverizadores estará inaugurando, no próximo dia 3 de dezembro, uma filial em Rondonópolis (MT).

“Queremos facilitar o acesso por parte dos nossos clientes, aos serviços pós-vendas prestados pela empresa”, afirma o presidente da companhia, Gilberto Junqueira Zancopé.
O executivo afirma que foram investidos nesta filial cerca de R$ 2,5 milhões, aplicados na construção do prédio, contratação de pessoal e montagem de toda a infraestrutura. Ele complementa que não será uma unidade fabril, e atenderá principalmente os estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais e Sul da Bahia. “A nossa filial irá centralizar a distribuição de peças de reposição para nossos revendedores, assistência técnica e treinamento”, afirma Gilberto, complementando que o mercado exigiu este investimento, pois um equipamento hoje, não pode ficar parado na lavoura nem um dia.


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114