Cuiabá | MT 23/04/2024
Geral
Segunda, 27 de dezembro de 2004, 21h16

Comércio de Rondonópolis faturou 28% a mais


As vendas do mês de dezembro deste ano podem superar em 28% a 30% o movimento do setor em relação ao mesmo período do ano passado. As vendas para o Natal alavancaram o comércio que deve continuar em alta até o início de janeiro, período em que as pessoas se preparam para a virada do ano e aproveitam a queima de estoque das grandes lojas.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) informou hoje que somente do dia 1º de dezembro até ontem o resultado positivo era de 26% em relação a 2003. Os dados correspondem ao número de consultas do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e não registram as compras feitas à vista, o que pode elevar ainda mais o movimento do setor.



O presidente da CDL, Almir Batista de Santana afirma que com certeza este foi o melhor Natal dos últimos anos. A expectativa é que o comércio não registre uma queda brusca nos próximos dias por causa das promoções de ponta de estoque, onde as lojas liquidam o que sobrou do Natal.



“Além das promoções das lojas neste período também existem pessoas que vem passear na cidade e acabam fazendo compras”, argumentou.



Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114