Cuiabá | MT 29/03/2024
Geral
Sábado, 01 de janeiro de 2005, 00h00

Secretaria de Fazenda faz alerta contra contribuições


Comunicado:

O Governo de Mato Grosso vem empreendendo esforços para a manutenção de sua máquina administrativa e, somente para alertá-lo, informa que as despesas de manutenção, assim como combustíveis, também são suportadas pelo Tesouro do Estado.

Caso você seja abordado para contribuições nesse sentido, solicitamos que denuncie junto à Ouvidoria da Secretaria de Fazenda, pelo disque denúncia 0800 15 65 28 ou pelos email-s: ai@fazenda.mt.gov.br e cofaz@sefaz.mt.gov.br.

Informamos também que se alguém se apresentar vendendo produtos, tais como: assinaturas de revistas ou informativos dizendo-se do Fisco Estadual, denuncie!

CND ON-LINE - Com o objetivo de evitar a aceitação de documentos inidôneos por parte dos Órgãos da Administração Direta e Indireta do Estado, informamos que somente tem validade os modelos de Certidões Negativas de Débitos que estão em vigor a partir de 1º de abril de 2005, com o advento da Portaria Sefaz nº 024/2005.

As referidas certidões devem ser emitidas via Internet, no portal www.sefaz.mt.gov.br, onde também devem ter a autenticidade confirmada. Em caso excepcional, somente a Gerência de Informações de Outras Receitas (GIOR) da Sefaz, emite certidões mecânicas com assinatura, onde por questão de segurança é utilizado formulário da SEFAZ em papel-moeda e com holograma tridimensional.

Secretaria de Estado de Fazenda
Governo do Estado de Mato Grosso





Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114