Cuiabá | MT 19/04/2024
Geral
Sábado, 01 de janeiro de 2005, 00h00

Costureiras e moto-taxistas recebem recursos do MT Fomento


Pelo menos cinquenta costureiras e cem moto-táxistas serão beneficiados com créditos do MT Fomento em Rondonópolis. A confirmação da liberação destes créditos foi dada pelo próprio presidente da instituição, Eder Morais Dias, durante audiência pública da Assembléia Legislatvia requirida pelo deputado Zé Carlos do Pátio (PMDB), realizada na sede da União das Associações de Moradores de Rondonópolis.

Éder lembrou ainda que no caso das costureiras é necessário o término dos cadastros. Não teremos problemas em liberar os créditos. São detalhes pequenos dos cadastros que precisam ser feitos, explicou. Com relação aos moto-taxistas a liberação dos financiamentos já está adiantada.

Na audiência, ainda foi garantida, uma indicação do deputado Zé Carlos do Pátio, que pede a instalação de uma unidade em Rondonópolis. Segundo, o presidente da instituição, em aproximadamente 15 dias o escritório da MT Fomento estará funcionando em Rondonópolis. Já definimos a questão dos móveis e até mesmo o local, vamos funcionar onde era antigamente a Exatoria, ao lado do Sine, garantiu Éder.

Para o deputado Zé Carlos do Pátio a instalação da MT Fomento no município é de fundamental importância. Sempre defendi alternativas de emprego e renda, pra nossa população mais humilde essa é uma saída.

Zé Carlos do Pátio ainda defendeu a implantação do projeto Pedalar em Rondonópolis. O projeto garante financiamento de bicicletas para trabalhadores de baixa renda.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114