Cuiabá | MT 29/03/2024
Justiça e Direito
Quinta, 19 de janeiro de 2017, 15h54

TJ vai realizar concurso de remoção para juiz em Mato Grosso


O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) publicou edital para anunciar a realização do concurso de remoção para juízes. São oferecidas duas vagas para a Comarca de Rondonópolis (212 km ao sul) e uma vaga para a Comarca da Capital.

De acordo com o edital 1/2017, em Rondonópolis as vagas são para a 3ª Vara Criminal, a ser preenchida pelo critério de merecimento e para a 2ª Vara Especializada da Fazenda Pública, a ser preenchida pelo critério de antiguidade.

Em Cuiabá, nos termos do edital 2/2017, a vaga a ser preenchida é para a 8ª Vara Cível, pelo critério de merecimento.

Os editais foram publicados no DJE 9942, do dia 18 de janeiro. Os magistrados interessados em concorrer devem fazer as inscrições pela internet no endereço: http://mcm.tjmt.jus.br. Os interessados têm cinco dias para realizar a inscrição, a contar do primeiro dia útil após a publicação dos editais.

No ato da inscrição, o magistrado deverá anexar via digitalizada da declaração de residência permanente na comarca que jurisdiciona. Bem como certidão de inexistência de processos conclusos fora dos prazos legais e de não ter dado causa a adiamento injustificado de audiência, nos últimos 2 anos.

Leia os editais abaixo:

Edital 1

Edital 2 . 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114