» mais
Comentar           Imprimir
Justiça e Direito
Segunda, 30 de janeiro de 2017, 15h11

Rio Branco:presidente recebe comitiva de advogados


Uma comitiva formada por advogados de Rio Branco (356km a oeste de Cuiabá) se reuniu na manhã desta segunda-feira (30 de janeiro) com o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rui Ramos Ribeiro, para solicitar que a comarca local não fique desassistida com a iminente licença-maternidade da atual juíza responsável pela unidade judiciária, Daiene Vaz Carvalho Goulart.

“Recebi essa comissão para lembrar uma questão que está prestes a ocorrer. Temos uma excelente colega, que foi muito elogiada, e está em período de gravidez e, portanto, logo terá o afastamento necessário. Vieram nos trazer a notícia que a comarca já se viu um pouco descoberta de magistrado no passado e encontra-se em situação de franca recuperação agora. Com a saída da colega, a unidade necessitará de alguém para dar continuidade aos trabalhos. Naturalmente isso é possível ser feito. Deixei-os tranquilo no sentido de que serão atendidos ainda no mês de fevereiro”, garantiu o desembargador.

Além dos advogados Eduardo Pimenta de Farias, Rodrigo da Silva Ferrari, Amós Medeiros dos Santos, Adailton da Silva Peres e Cesar Luis Branício de Silva, também compuseram a comissão o diretor tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso, Helmut Daltro, e assessores do deputado estadual Leonardo Albuquerque. “Fomos muito bem recebidos pelo desembargador Rui Ramos e saímos daqui bem mais tranquilos. O Tribunal de Justiça está de parabéns”, finalizou o advogado Eduardo Farias. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114