Cuiabá | MT 28/03/2024
Justiça e Direito
Segunda, 30 de janeiro de 2017, 15h42

Saiba quem são os coordenadores dos Cejuscs em MT


O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador Rui Ramos Ribeiro, determinou a publicação da Portaria nº 48/2017, que traz a listagem dos juízes coordenadores dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania do Estado (Cejuscs).

Na Segunda Instância, o responsável pela Central de Conciliação e Mediação de Segundo Grau é o juiz Hildebrando da Costa Marques.

Já em Cuiabá, a responsável pela Central de Conciliação e Mediação do Fórum da Capital é a juíza Adair Julieta da Silva.

Em Rondonópolis (212km ao sul de Cuiabá), a Central é responsabilidade da juíza Cláudia Beatriz Schmidt. Já em Sinop (420km ao norte da Capital), a função é da juíza Débora Roberta Pain Caldas. Em Várzea Grande, o juiz Luis Otávio Pereira Marques é o responsável pela unidade.

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania em Matéria Ambiental, do Juizado Volante Ambiental (Juvam) e da Vara Especializada do Meio Ambiente, está sob responsabilidade do juiz Rodrigo Roberto Curvo.

Já o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Infância e Juventude será gerido pelo juiz Jorge Alexandre Martins Ferreira.

Confira AQUI a íntegra da Portaria nº 48/2017, que traz ainda o nome dos juízes responsáveis pelos Cejuscs das comarcas de Terceira e Segunda Entrâncias.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114