» mais
Comentar           Imprimir
Justiça e Direito
Quarta, 01 de fevereiro de 2017, 09h17

Operação Potiguar II continua em Natal até sábado (4)


As ações das Forças Armadas para Garantia da Lei e da Ordem (GLO) em Natal, no Rio Grande do Norte, continuarão até o próximo sábado (4). A prorrogação foi feita por Decreto Presidencial publicado nesta segunda-feira (30).

Em 11 dias, a Operação Potiguar II restabeleceu a normalidade na capital, com mais de 1.800 militares da Marinha, do Exército e da Aeronáutica patrulhando os principais pontos da Grande Natal. De acordo com balanço divulgado na última sexta-feira (27) pelo comandante da operação, general, Jayme Octávio Alexandre de Queiroz, foram realizadas 1.542 atividades operacionais.

O ministro da Defesa, Raul Jungmann, destacou que o emprego das Forças Armadas permite a liberação das organizações de Segurança Pública locais para aturarem em outras frentes.

As Forças Armadas também vão realizar vistorias e varreduras em presídios do Amazonas, Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul, como já ocorrido no Presídio Agrícola Monte Cristo, em Boa Vista, Roraima. Porém, segundo o ministro Jungmann, as vistorias se darão de forma a evitar o vazamento de informação. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114