Cuiabá | MT 29/03/2024
Justiça e Direito
Terça, 21 de fevereiro de 2017, 13h24

Controle Interno faz Ciclo de Oficinas


A Coordenadoria de Controle Interno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso realiza esta semana, entre os dias 22 e 24 de fevereiro, das 9h às 12h, o Primeiro Ciclo de Oficinas. A capacitação, que tem por objetivo a redução de apontamentos pelos órgãos de controle, será realizada na Escola dos Servidores do Poder Judiciário.

Na quarta-feira (22 de fevereiro) o tema será ‘Fiscalização de Contratos e Atas de Registro de Preços do Tribunal de Justiça, Fóruns e Juizados de Cuiabá e Várzea Grande’. O público-alvo é formado por aproximadamente 90 pessoas (fiscais de contratos e atas de registro de preço). A capacitação será feita pelos servidores Adiles de Jesus, Ângelo Fabrício de Lima, Cláudia Machado e Sérgio Nita.

Na quinta-feira (23 de fevereiro), das 9h às 12h, o tema da oficina será ‘Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar – Provimento nº 5/2008/CM’. São esperadas cerca de 60 pessoas que integram comissões de sindicância e processo administrativo disciplinar. As palestrantes serão as servidoras Ceila M. Silva A. de Moura e Luciana C. Mendes Sousa Pinto.

Já na sexta-feira (24 de fevereiro) o tema proposto é ‘Pedidos de Adiantamentos – PAs’. O público-alvo (aproximadamente 20 pessoas) são os gestores responsáveis por pedidos de adiantamentos do Tribunal de Justiça, Fóruns e Juizados de Cuiabá e Várzea Grande. Ana Claudia I. Maciel e Suzan M. dos Santos Galvão serão as servidoras palestrantes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3617-3262. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114