» mais
Comentar           Imprimir
Justiça e Direito
Quinta, 02 de março de 2017, 11h35

Aposentados devem atualizar cadastro


Os servidores aposentados e pensionistas do Poder Judiciário de Mato Grosso devem atualizar seu cadastro pessoal no mês de aniversário. Para aqueles que nasceram em março, o período de atualização cadastral vai do 1º ao último dia do mês.

O procedimento deve ser realizado na Página do Servidor, disponível na Intranet do Poder Judiciário (http://intranet.tjmt.jus.br/). O acesso é feito por meio de login e senha individual.

Dados como endereço, telefone de contato, estado civil, dentre outros, devem ser revisados e alterados pelos beneficiários em caso de mudança.

Após a alteração online, o aposentado/pensionista deve comparecer à Divisão de Cadastro da Coordenadoria de Recursos Humanos para confirmar os dados e realizar a prova de vida.

Este procedimento na atualização cadastral passou a valer desde o dia 1º de janeiro de 2017, regulamentado pela Portaria nº 522/2016/PRES.

Em caso de dúvidas ou dificuldade de acesso ao sistema da Página do Servidor, o telefone da Divisão de Cadastros é (65) 3617-3183. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114