Cuiabá | MT 28/03/2024
Justiça e Direito
Segunda, 06 de março de 2017, 17h52

Defensores Públicos dialogam com presidente do TJ sobre implantação de nova vara em Juara


.

Os Defensores Públicos Paulo Isidóro Gonçalves e Laerte Jaciel Scalco Acendino, que atuam na comarca de Juara, participaram nesta sexta-feira (03), de uma reunião no fórum da cidade para discutir a possibilidade da implantação de mais uma Vara na comarca.

Para Gonçalves, a mudança é uma realidade improrrogável. “A implantação da Terceira Vara em Juara é uma realidade inafastável, vez que a estrutura do Fórum já se encontra pronta e existe demanda processual suficiente, dependendo apenas do aval do Tribunal de Justiça do Mato Grosso, fato demonstrado positivamente com a visita do Desembargador Presidente e sua satisfação com o Trabalho de gestão dos magistrados”, avaliou o Defensor.

O acréscimo, de acordo com a comunidade jurídica local, representará um salto qualitativo na prestação jurisdicional na região. “Essa nova Vara representará maior celeridade processual nas demandas buscadas, não só pela população em geral, mais principalmente na solução das lides propostas pela Defensoria na representação de seus assistidos em Juara”.

A reunião contou com a presença do presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rui Ramos Ribeiro, do juiz-diretor do fórum, Fabrício Sávio da Veiga Carlota, juiz Alexandre Sócrates Mendes, e o representante da Ordem dos Advogados do Brasil, na Subseção de Juara. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114