Cuiabá | MT 29/03/2024
Justiça e Direito
Segunda, 13 de março de 2017, 15h05

MPE discute indicadores estratégicos para melhorar atuação


Membros e servidores do Ministério Público do Estado de Mato Grosso, que atuam na área finalística, estão reunidos nesta segunda-feira (13), na sede das Promotorias de Justiça da Capital, para discutir propostas de indicadores estratégicos que servirão de base para a segunda fase do processo de revisão dos indicadores estabelecidos no Planejamento Estratégico do Ministério Público Brasileiro.

De acordo com a chefe do Departamento de Planejamento do MP/MT, Meire Terezinha, as sugestões colhidas na reunião de hoje serão apresentadas nos dias 30 e 31, no “Workshop de Indicadores Nacionais” que será realizado pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), em Cuiabá. O evento acontecerá no auditório da Procuradoria Geral de Justiça.

O procurador-geral de Justiça, Mauro Benedito Pouso Curvo, participou da abertura dos trabalhos e destacou a importância da discussão. “Neste momento, em que os recursos estão escassos, trabalhar com planejamento é primordial, por precisamos fazer mais com menos. Além disso, precisamos contribuir com o Conselho Nacional do Ministério Público, fazendo a nossa tarefa certa”, destacou. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114