Cuiabá | MT 29/03/2024
Justiça e Direito
Segunda, 03 de abril de 2017, 23h07

Rede de Frente entrega certificado de reconhecimento a parceiros


.

A Rede de Frente - Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica de Barra do Garças e Pontal do Araguaia, que tem a Defensora Pública Lindalva de Fátima Ramos como membro, realizou cerimônia de entrega de certificado de reconhecimento à contribuição e relevantes serviços prestados pelos parceiros da Rede de Frente na conquista do Selo de Práticas Inovadoras 2017. O evento foi realizado nas dependências do Tribunal do Júri da Comarca de Barra do Garças.

De acordo com a Defensora, uma das agraciadas, a entrega dos certificados foi uma forma de valorizar a contribuição de cada parceiro aos trabalhos desenvolvidos no enfrentamento à violência contra a mulher.

“A Rede de Frente tem a certeza de que o prêmio, concedido pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública em parceria com o Instituto AVON e o Centro de Estudos em Administração Pública e Governo (FGV), só foi conquistado, pois seus membros trabalham em união e soma de esforços. Todos se comunicam no intuito de melhor atender todos os atores envolvidos no circulo da violência doméstica, e é uma família cuidando de outras famílias”, declarou Lindalva de Fátima.

Pela Defensoria Pública de Mato Grosso, além de Lindalva, foi homenageado o Defensor Público que atua na Comarca de Barra de Garças, Hugo Leonardo Bonfim Fernandes, que auxilia com palestras no Grupo Reflexivo de Homens, trabalho este desenvolvido em um dos eixos de atuação da Rede de Frente. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114