» mais
Comentar           Imprimir
Justiça e Direito
Quarta, 05 de abril de 2017, 09h46

Empresa é condenada por atropelamento


Por unanimidade os desembargadores da Quinta Câmara Cível decidiram manter a condenação de uma distribuidora de refrigerantes após motociclista da empresa ter atropelado uma pessoa na rua. O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) condenou as empresas de seguro e de refrigerantes a pagarem, solidariamente, pensão vitalícia de um salário mínimo e R$ 20 mil a título de danos estéticos.

A desembargadora e relatora do caso, Cleuci Terezinha Chagas Pereira da Silva, explicou que o ato ilícito causou dano à vítima e adveio da imprudência do piloto que trabalhava na empresa ao atropelar vítima. Em consequência do acidente a vitima sofrerou lesões que lhe causaram invalidez permanente.

O caso aconteceu na cidade de Rondonópolis e envolveu a CMR - Companhia Maranhense de Refrigerantes S.A. A vítima do atropelamento, alegou que no dia 31/05/2010, às 06h44, na BR-364/163, Km 451, transitava com sua bicicleta pela MT 270, na via de rolamento, próximo à rotatória do DETRAN (colina verde), quando foi abalroada pela motocicleta de propriedade da empresa CMR, que trafegava no mesmo sentido, ocasionando fratura no fêmur, e, consequentemente, a incapacidade para o trabalho.

Confira o acórdão que julgou o recurso de Apelação 85152/2016.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114