Cuiabá | MT 16/04/2024
Justiça e Direito
Quarta, 12 de abril de 2017, 22h54

Reforma da previdência é tema do projeto Direito em Debate


O projeto Direito em Debate traz mais um tema de interesse da sociedade e da advocacia: a reforma da previdência. Muitas dúvidas foram suscitadas diante da proposta do governo federal apresentada para análise da Câmara Federal e posteriormente ao Senado.

 

O debate chega ao auditório da OAB-MT na próxima terça-feira (18), às 19h.

 

O principal ponto considerado polêmico é a proposta do governo em estabelecer uma idade mínima de 65 anos para a aposentadoria.

 

Com mediação da professora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e doutora em política social Liliane Charbel Capilé Novais, falam à favor da reforma da previdência a procuradora federal Solange de Holanda da Rocha e o gestor governamental Vinícius de Carvalho Araújo.

 

Contrários à reforma da previdência estão o vice-presidente da Comissão de Direito Previdenciário, Jonas Albert Schmidt, e o presidente da Comissão de Direito Sindical, Diego Fernando Oliveira.

 

São 250 vagas ao todo e as inscrições custam R$15. O certificado emitido pela Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA-MT) possui carga horária de 5h. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114