Cuiabá | MT 29/03/2024
Justiça e Direito
Terça, 25 de abril de 2017, 10h05

Programa de Intercâmbio aceita inscrições até quinta (27)


Inscrições da 12ª edição do Programa de Intercâmbio da Secretaria de Assuntos Legislativos estão abertas até o dia 27 de abril. O programa oferece 20 vagas para estudantes de diversas áreas como Gestão de Políticas Públicas, Relações Internacionais, Direito, Administração, Sociologia, Economia e Ciência Política.

Objetivo é aproximar a comunidade acadêmica do cotidiano do processo legislativo federal e democratizar as informações sobre esse processo. A ficha de inscrição está disponível online.

Os estudantes selecionados vão participar, por duas semanas em Brasília, de visitas técnicas, palestras e cursos relacionados à proposição de atos normativos pelo Poder Executivo, ao diálogo entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo federal, e a outras atividades para a elaboração de políticas públicas.

O Programa de Intercâmbio é organizado pela Subchefia para Assuntos Jurídicos da Casa Civil, por meio do Centro de Estudos e pela Secretaria de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça e Segurança Pública. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114