Cuiabá | MT 28/03/2024
Justiça e Direito
Quarta, 24 de maio de 2017, 13h12

Vila Bela reabre credenciamento de entidades


A Comarca de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá) reabriu o prazo de convocação de cadastramento de entidades públicas e privadas para receber recursos financeiros oriundos de prestações pecuniárias. Os valores são provenientes das transações penais e suspensão condicional dos processos das Varas Especializadas da Fazenda Pública, da Infância e Juventude ou no Juizado Criminal.

O Edital nº 09/2017/DF foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta terça-feira (23 de maio), portanto, o prazo das inscrições para cadastramento será de 30 dias a partir da publicação do edital. O cadastro deve ser enviado por meio eletrônico no e-mail da Diretoria: vila.bela@tjmt.jus.br.

Podem concorrer as entidades jurídicas públicas ou privadas sem fins lucrativos; que tenham sede própria na comarca de Vila Bela; que desenvolvam ações continuadas de caráter social nas áreas de assistência social voltado a criança e adolescente; que atuem diretamente no trabalho de ressocialização de crianças e adolescentes em conflito coma lei, entre outros.

Não podem participar as empresas privadas com fins lucrativos; entidades conveniadas com outras instâncias do poder Judiciário; fundações e instituições empresariais; entidades que não possuam um ano de funcionamento e que não possuam sede própria na comarca.

Clique AQUI e veja o edital completo.

Mais informações: (65) 3259-1204 ou pelo e-mail: vila.bela@tjmt.jus.br 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114