» mais
Comentar           Imprimir
Justiça e Direito
Terça, 30 de maio de 2017, 13h44

Presidente do TJ participa de Encontro dos Tribunais


O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rui Ramos Ribeiro, participa esta semana, de quinta-feira a sábado (1º a 3 de junho), do 111º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça, que será realizado pelo Tribunal de Justiça da Bahia, em Salvador.

O evento vai reunir os presidentes de tribunais de justiça de todo o País com o objetivo de debater e apresentar projetos que busquem fortalecer e aprimorar o trabalho realizado pelo Poder Judiciário brasileiro.

O evento será aberto oficialmente na quinta-feira (1º), às 19h, no Salão Nobre do Fórum Ruy Barbosa, pela presidente da Corte baiana, desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago. Já no dia seguinte, na sexta-feira (2), terá início o ciclo de palestras que será realizado no Hotel Pestana Convento do Carmo, no Centro Histórico de Salvador.

Às 8h30, o ouvidor do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), conselheiro Luiz Cláudio Allemand, falará sobre o uso da Mediação Digital como uma alternativa rápida e econômica de solução de conflitos.

Em seguida, às 10h, será a vez do juiz auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Marcus Vinícius Mendes do Valle, falar sobre a Gestão Estratégica de Unidades Judiciárias. À tarde, os presidentes dos tribunais estaduais discutirão assuntos internos.

No último dia do evento, no sábado (3), a presidente do Tribunal de Justiça da Bahia vai inaugurar a nova sede da Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça da Bahia (Unicorp), implantada no bairro do Monte Serrat, na Cidade Baixa.

Clique AQUI e acesse o site do evento. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114