» mais
Comentar           Imprimir
Justiça e Direito
Quinta, 01 de junho de 2017, 21h51

Pleno aprova inscrição para promoção de juízes


O Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso aprovou as inscrições de juízes para os concursos de promoção 8/2017 e 9/2017. Os certames oferecem vagas para comarcas de segunda e terceira entrâncias. Os nomes foram aprovados na última sessão (19 de outubro).


O concurso 8/2017 prevê vagas para a Segunda Vara da Comarca de Vila Rica e Segunda Vara da Comarca de Comodoro, pelo critério de antiguidade. Também prevê o provimento da Primeira Vara da Comarca de Chapada dos Guimarães e da Primeira Vara da Comarca de Jaciara, utilizando o critério de merecimento.

Os candidatos que tiveram as inscrições aprovadas são: Thatiana dos Santos, Alcindo Peres da Rosa, Leonísio Salles de Abreu Júnior, Laura Dorilêo Cândido, Leonardo de Araujo Costa Tumiati, Pedro Flory Diniz Nogueira, Luis Felipe Lara de Souza, Ivan Lúcio Amarante e Antonio Carlos Pereira de Sousa Junior.

Já o concurso 9/2017 oferece vagas, por antiguidade, para a Segunda Vara da Comarca de Primavera do Leste. Ainda nesse concurso a Quinta Vara da Comarca de Lucas do Rio Verde e a Primeira Vara da Comarca de Sorriso serão providas pelo critério de merecimento.

Para esses locais foram aprovadas as inscrições dos juízes Patrícia Cristiane Moreira, Paula Saide Biagi Messen Mussi Casagrande, Melissa de Lima Araújo, Gabriel da Silveira Matos, Gustavo Chiminazzo de Faria, Carlos Augusto Ferrari e Alethea Assunção Santos. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114