Cuiabá | MT 29/03/2024
Justiça e Direito
Sexta, 02 de junho de 2017, 11h36

Juvam promove ações na Semana do Meio Ambiente


Na semana em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho, o Juizado Volante Ambiental de Cuiabá (Juvam) realiza ações em comemoração à data em diversos pontos da Capital.

Na próxima segunda-feira, Dia Mundial do Meio Ambiente, a partir das 14h, servidores do Juizado vão distribuir cerca de 700 mudas de árvores frutíferas e nativas, na Praça da República, região central de Cuiabá.

A partir das 7h de terça-feira (6 de junho) serão doadas outras 700 mudas de árvores frutíferas e nativas, no Parque Mãe Bonifácia.

Na tarde de quarta-feira (7 de junho), a partir das 14h, os servidores do Juvam vão apresentar o jogo Rebojando a 150 crianças da Escola Estadual Nilo Póvoas.

O Dia Mundial do Meio Ambiente começou a ser comemorado em 1972, com o objetivo de promover atividades de proteção e preservação do meio ambiente e alertar o público mundial e governos das nações para os perigos de negligenciar o meio ambiente.

No Brasil, a Semana Nacional de Meio Ambiente visa conscientizar a comunidade sobre a importância de preservar os diferentes tipos de ecossistemas. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114