Cuiabá | MT 29/03/2024
Justiça e Direito
Sexta, 09 de junho de 2017, 15h32

MPF denuncia acusado de roubo em agência dos Correios de Porto dos Gaúchos (MT)


O Ministério Público Federal em Mato Grosso (MPF/MT), por meio da unidade do órgão em Juína, denunciou Mário Santana de Campos, responsável pelo roubo à agência dos Correios de Porto dos Gaúchos, localizada há 651 km de Cuiabá. A denúncia foi assinada pelo procurador da República Vinícius Alexandre Fortes de Barros.

O crime ocorreu em 18 de abril deste ano, quando o denunciado manteve em confinamento dez vítimas, entre elas um idoso; as ameaçou com arma de fogo e roubou dinheiro, cheques e bem móveis, como bicicleta, celulares e pen drives. O total subtraído foi de R$ 57.421,53.

Conforme relato das testemunhas, Mário Santana de Campos já havia cometido assalto à agência anteriormente, em 2015, e o denunciado admitiu que foi condenado e cumpre pena por crime idêntico.

Prisão preventiva - O MPF requer a manutenção da prisão preventiva por se tratar "de um indivíduo com alto grau de periculosidade", sendo comprovado pelos depoimentos das testemunhas e pelas imagens registradas por meio do monitoramento eletrônico.

O MPF também requer à Superintendência de Polícia Federal que informe se há investigação ou ação penal em curso a respeito do assalto cometido pelo réu na mesma agência em novembro de 2015.

O processo é o de nº 556-87.2017.4.01.3606. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114