Cuiabá | MT 18/04/2024
Justiça e Direito
Segunda, 24 de julho de 2017, 17h18

Membros da advocacia devem aproveitar semana para negociar com OAB-MT


Começou nesta segunda-feira (24) a Semana de Conciliação da Justiça Federal e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) espera a presença de advogados e advogadas para negociarem pendências com a instituição. Para comparecer à sede da Justiça Federal, a OAB-MT enviou 168 cartas-convite aos interessados, cujo atendimento está agendado a partir desta terça-feira. Porém, demais profissionais da advocacia que não foram convocados também podem solucionar seus débitos, mas diretamente na sede da Ordem.

A Semana da Conciliação acontece até o dia 28. A medida visa à tentativa de negociação de débitos de membros da advocacia com a OAB-MT e, por meio dela, a instituição oferecerá condições diferenciadas para a quitação.

Valores de multas e juros serão negociados com parcelamento em maior número de vezes aos advogados e advogadas que comparecerem durante a Semana de Conciliação. As condições valem apenas para esta semana, como reforça a OAB-MT.

Os advogados e as advogadas intimados pela Justiça Federal têm horários de atendimento agendados das 8h às 12 horas, entre terça e sexta-feira. Aqueles que não foram intimados e querem regularizar a situação nas mesmas condições, podem comparecer à sede da Ordem entre esta segunda-feira até o fim da semana, das 9h às 17h30.

Mais informações podem ser obtidas no portal da instituição (www.oabmt.org.br). 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114