Cuiabá | MT 28/03/2024
Justiça e Direito
Terça, 15 de agosto de 2017, 16h33

São José do Rio Claro realiza Mutirão Fiscal


Mutirão Fiscal realizado pelo Centro de Solução de Conflitos da Comarca de São José do Rio Claro (315 km a Médio-Norte de Cuiabá) resultou na negociação de R$ 115 mil em débitos.

A 4ª edição do Mutirão Fiscal foi realizada de 17 a 21 de julho no Município de Nova Maringá (400 km a Médio-Norte de Cuiabá), que é jurisdicionada pela Comarca de São José do Rio Claro e contou com a parceria da Prefeitura Municipal daquela cidade.

De acordo com a gestora judiciária do Cejusc na Comarca de São José do Rio Claro, Mariel Kuffner, o mutirão teve por objetivo ampliar o diálogo com o contribuinte que possui algum débito junto ao município tendo como base a Lei do Refis. Os devedores tiveram a oportunidade de parcelar seus débitos com descontos nos juros e multas dos valores pendentes até 2016.

A iniciativa é realizada pela Comarca desde 2013, quando o Centro foi implantado na Unidade Judiciária e nesta última edição, de acordo com a gestora, o montante negociado, no valor de R$ 115 mil representa 100% das negociações.

Para a gestora, a parceria deu certo no sentido de auxiliar na redução do trâmite de ações de execução fiscal na Comarca.

Além desse mutirão, o Cejusc de São José do Rio Claro já tem em andamento mais um mutirão, dessa vez em parceria com o Banco Sicredi que será realizado entre os dias 30 e 31 de agosto com previsão de aproximadamente 200 atendimentos. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114