Cuiabá | MT 16/04/2024
Justiça e Direito
Quarta, 16 de agosto de 2017, 22h37

Cejusc de Barra do Garças seleciona conciliadores


A Comarca de Barra do Garças (509km a leste de Cuiabá) lançou o I Processo Seletivo para Credenciamento de Conciliadores para o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – Cejusc.

As inscrições para o processo seletivo de credenciamento serão realizadas no período de 16 de agosto a 1º de setembro. A seleção visa a formação do cadastro de reserva e ao credenciamento de duas vagas para conciliadores, que irão atuar no Fórum da Comarca de Barra do Garças.

Os interessados têm até o dia 1º de setembro para realizar as inscrições, que serão gratuitas e devem ser feitas na Central de Administração do Fórum, das 13h às 19h (horário de Brasília/DF). O Fórum está localizado na rua Francisco Lira, nº 1.051, bairro Sena Marques.

O candidato deverá ter idade mínima de 18 anos, ser bacharel em direito, e, preferencialmente, com mais de dois anos de formado.

Para efetuar a inscrição é imprescindível o número do Registro na Previdência Social, que deverá ser informado na Ficha de Inscrição, bem como cópias do RG e CPF.

O processo seletivo e demais procedimentos serão regidos de acordo com as condições estabelecidas no Edital nº 7/2017. Confira AQUI a íntegra do documento, que contém os requisitos básicos para o credenciamento, remuneração, atribuições do cargo, informações sobre a prova, entre outros.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114