» mais
Comentar           Imprimir
Justiça e Direito
Quarta, 13 de setembro de 2017, 18h14

Instituições se reúnem para melhorar atendimento a idosos na Capital


O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da 34ª Promotoria de Justiça Cível de Cuiabá, e várias instituições que atuam na defesa dos idosos promovem nesta quinta-feira (14.09), a partir das 08h, o 1º Encontro da Rede Intersetorial de Atendimento à Pessoa no município de Cuiabá. O evento ocorrerá na Casa dos Conselhos, bairro Dom Aquino.

Na oportunidade, haverá uma reunião de trabalho ampliada, onde o público presente terá a chance de conhecer os serviços das instituições representadas e consequentemente construir coletivamente um fluxograma de atendimento à pessoa idosa, conferindo melhor organização a essa rede de atendimento.

Os representantes das instituições participarão de rodas de conversa e grupos para estudo de casos visando a promoção do diálogo intersetorial e o fortalecimento do atendimento à pessoa idosa na capital.

Estarão presentes representantes da Defensoria Pública, Ministério Público, Núcleo de Atendimento ao Idoso da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (NAI/DEDM), Secretarias Municipais de Saúde (SMS) e de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH), Polícias Comunitária e de Direitos Humanos das Polícias Judiciária Civil e Militar, Conselho Estadual de Direitos do Idoso (CEDEDIPI) e Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa (COMDIPI).  


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114