Cuiabá | MT 28/03/2024
Justiça e Direito
Terça, 10 de outubro de 2017, 17h08

Cadastro Ambiental Rural e Plano de Recuperação das Áreas Degradadas será discutido em MT


O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da 6ª Promotoria de Justiça Cível de Rondonópolis, promove nesta quarta-feira (11.10) de 08h às 18h, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Cuiabá, encontro destinado à promoção de debates acerca da 'Proteção dos Recursos Naturais no Estado de Mato Grosso'.

Participam da reunião, promotores e procuradores de Justiça que atuam na área do meio ambiente, técnicos do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça (CAOP), representantes do Instituto Centro de Vida (ICV), Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (IPAM), Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Serviço Florestal Brasileiro.

De acordo com o promotor de Justiça e organizador do encontro, Marcelo Caetano Vacchiano, na oportunidade haverá exposição dos principais pontos referentes ao Cadastro Ambiental Rural e Plano de Recuperação das Áreas Degradadas no Estado de Mato Grosso. Representantes dos órgãos e entidades ambientais apresentarão os principais pontos onde entendem que é necessário o posicionamento do MPE.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114