Cuiabá | MT 28/03/2024
Justiça e Direito
Quinta, 26 de outubro de 2017, 16h23

Mutirão "Defensoria Até Você" chega ao Bairro Jardim União no próximo sábado


O "Defensoria Até Você", que consiste no deslocamento de membros da Instituição aos bairros distantes dos Núcleos da Defensoria Pública, a fim de promover as medidas judiciais ou extrajudiciais necessárias para garantir os direitos dos cidadãos, chega ao Bairro Jardim União no próximo sábado (28). O atendimento será realizado no Centro de Educação Infantil Rosa Mutran Maluf, das 8h às 16h.

Sob coordenação do Ouvidor-Geral da Defensoria, Lúcio Andrade do Nascimento, esta etapa do projeto contará com a atuação dos Defensores Públicos Elianeth Gláucia de Oliveira Nazário, João Paulo Carvalho Dias, Fernado Ciscato Bastos e Liseane Peres de Oliveira Toledo.

Dentre os serviços disponíveis durante o atendimento estão emissão de declaração de hipossuficiência para segunda via de documentos como RG, CPF, Certidões de Nascimento e Casamento, orientação jurídica e, se necessário, interposição de medidas judiciais ou extrajudiciais na área de família como alimentos, investigação de paternidade, divórcio, guarda e regulamentação de visitas, declaração ou dissolução de união estável e adoção, assim como nas áreas cível, consumidor, criminal e juventude.

Serviço

O que: Mutirão do projeto "Defensoria Até Você"

Onde: Centro de Educação Infantil Rosa Mutran Maluf – Fundação Fé e Alegria de Mato Grosso do Bairro Jardim União, localizado na Rua 22 Novembro, S/N.

Quando: 28.10.17 das 8h às 16h

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114