Cuiabá | MT 28/03/2024
Justiça e Direito
Terça, 31 de outubro de 2017, 19h03

Sejudh e Unemat promovem seminário "Educação em Direitos Humanos"


A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos e a Universidade Estadual e Mato Grosso (Unemat) promovem no dia 10 de novembro, em Cuiabá, o seminário ‘Educação em Direitos Humanos: desafios do cenário atual’. O evento será realizado no auditório do Tribunal de Justiça, no Centro Político Administrativo, das 8h às 18h.

O objetivo é promover discussões sobre educação em direitos humanos, movimentos sociais, diversidades e políticas públicas. A inscrição é gratuita e pode ser feita pela internet.

Na programação da manhã estão debates com Flávia Piovesan, da Secretaria Especial de Direitos Humanos; e professor Luiz Augusto Passos, da Universidade Federal de Mato Grosso. No período da tarde, a Mesa 2 de debates terá como tema a Promoção do Respeito à Diversidade, Cultura da Paz e Direitos Humanos com os professores Moisés Lopes e Qelli Viviane Dias Rocha.

Em seguida terá o tema Políticas Públicas e Direitos Humanos para debates População em Situação de Rua, com a defensora pública Rosana Barros; Trabalho escravo e tráfico de pessoas, com Amarildo Borges de Oliveira – Auditor Fiscal da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE-MT); e Integração do surdo na sociedade, com o professor Matheus.

O seminário é organizado pelos Centros de Referência em Direitos Humanos de Cuiabá e de Cáceres. Confira a programação completa. Informações pelo telefone (65) 3624-4730.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114