» mais
Comentar           Imprimir
Justiça e Direito
Quarta, 08 de novembro de 2017, 20h57

Gestão Estratégica é tema de capacitação na 6ª


.

A Coordenadoria de Planejamento (Coplan) do Tribunal de Justiça de Mato Grosso realiza na próxima sexta-feira (8 de novembro), das 8h30 às 18h, mais uma edição do programa “Conhecendo a Gestão Estratégica”. A iniciativa foi criada para disseminar a cultura de gestão de projetos e gestão de processos e orçamento aos gestores das comarcas do Estado.

Nesta edição serão recebidos os gestores das comarcas de Barra do Garças, Nova Mutum e Campo Novo do Parecis. Ao todo, seis servidores participarão da ação.

A abertura do evento será na sala de reunião da Presidência, das 8h30 às 8h45. Na sequência, será feita uma visita à Diretoria-Geral, das 8h50 às 9h15. A programação matutina segue com os temas Gestão de Estatística e Gerenciamento de Projetos e Portfólio, na Sala de Reunião da Coplan. À tarde, os temas abordados serão: gestão por processo e gestão orçamentária e GMD.

Os próximos gestores-gerais e administrativos a receber a capacitação são os servidores das comarcas de Santo Antônio do Leverger, Nobres e Campo Verde (24 de novembro). No dia 1º de dezembro, será a vez dos gestores de Jaciara, Mirassol D’ Oeste, Arenápolis e Diamantino.

Mais informações: (65) 3617-3254.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114