Cuiabá | MT 28/03/2024
Justiça e Direito
Terça, 28 de novembro de 2017, 12h23

Mutirão fiscal segue até dia 30 com 100% de descontos nos juros


.

Termina nesta quinta-feira (30) o Mutirão Fiscal de conciliação 2018. Ação, iniciada desde outubro e que teve seu prazo final prorrogado em função da grande procura, oportuniza aos contribuintes condições especiais para quitarem suas dívidas fiscais com o município. Os débitos dos Impostos Predial e Territorial Urbano (IPTU), Sobre Serviços (ISS) e multas ambientais, podem ser quitados com 100% de desconto nos juros e nas multas moratórias para pagamentos feitos à vista, 70% em parcelamento em até 24 vezes e 50% quando o parcelamento for superior a 24 vezes.

Os atendimentos do mutirão estão acontecendo na sede da Procuradoria-Geral do Município, localizada no bairro Duque de Caxias, e na Loja de Atendimento ao Consumidor (LAC), no Palácio Alencastro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

“É importante que o contribuinte em inadimplência se atente ao prazo final do mutirão para não perderem os descontos nas negociações. Após o término da ação, os acordos não mais poderão ser efetuados dentro dessas condições,” alertou o procurador-geral do Município, Nestor Fidélis.

O Mutirão Fiscal tem a meta de alcançar 12 mil acordos, com 40 milhões negociados. O último balanço mostra que a equipe já realizou mais de oito mil acordos, o equivalente a R$ 32 milhões negociados. “Esse valor impactará diretamente na aplicação de mais melhorias na nossa cidade”, finalizou Nestor.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114