» mais
Comentar           Imprimir
Justiça e Direito
Terça, 09 de janeiro de 2018, 15h24

Foro extrajudicial: veja resultado da prova oral


.

A presidente da Comissão de Concursos Públicos de Provas e Títulos para Outorga das Delegações de Notas e de Registro do Foro Extrajudicial do Estado de Mato Grosso, desembargadora Clarice Claudino da Silva, tornou público o resultado provisório da prova oral referente ao concurso, por provimento ou remoção.

Confira AQUI o Edital nº 2/2018 da Gerência Setorial de Concursos Públicos do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), que traz o resultado provisório na seguinte ordem: modalidade de outorga, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e nota provisória na prova oral.

Os candidatos poderão ter acesso aos espelhos de avaliação da prova oral e interpor recurso contra o resultado provisório da prova oral, das 9 horas do dia 10 de janeiro de 2018 às 18 horas do dia 12 de janeiro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_mt_13_notarios, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido. Além disso, recurso cujo teor desrespeite a banca será preliminarmente indeferido.

O resultado final da prova oral será publicado no Diário da Justiça Eletrônico e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_mt_13_notarios, na data provável de 30 de janeiro de 2018.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

O futuro político de Pedro Taques será:

Candidato a prefeito de Cuiabá em 2020
Voltar a operar na área de Direito
Não me interessa, problema dele.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114