» mais
Comentar           Imprimir
Justiça e Direito
Quarta, 10 de janeiro de 2018, 16h14

Edital seleciona OSC para execução de projeto com recursos do Conanda


As Organizações da Sociedade Civil (OSC) interessadas em realizar projetos com recursos do Fundo Nacional da Criança e do Adolescente podem enviar as propostas para formalização de parceria com o Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda) e Ministério dos Direitos Humanos. No total, serão destinados R$ 9 milhões para a execução de até 12 projetos de promoção, proteção e defesa dos direitos humanos de crianças e adolescentes.

As organizações serão selecionadas segundo as regras definidas no Edital de Chamamento Público 6/2017. Serão escolhidos projetos nas áreas de Fortalecimento do Sistema de Garantia de Direitos, Enfrentamento das Violências contra Crianças e Adolescentes, Convivência Familiar e Comunitária, Participação de Crianças e Adolescentes, Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (Sinase) e Direitos da criança e do adolescente, liberdade de expressão e meios de comunicação.

As propostas devem ser apresentadas, exclusivamente, por meio da plataforma eletrônica do Sistema de Convênios (Siconv), e precisam ser cadastradas e enviadas para análise, até às 18h do dia 12 de março de 2018. O número do programa no Siconv é 3091320180001.

A análise e o julgamento de cada proposta serão realizados por uma Comissão de Seleção, constituída por Resolução do Conanda.

Acesse aqui o Edital


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114