» mais
Comentar           Imprimir
Justiça e Direito
Quinta, 18 de janeiro de 2018, 14h15

TV.JUS traz calendário de trabalho do JEI


Com a proposta de levar os serviços da Justiça às comunidades mais distantes da Capital, o Juizado Especial Itinerante (JEI) atendeu mais de 10 mil pessoas nos últimos quatro anos e o trabalho em 2018 continua a todo vapor. Na TV.JUS de quarta-feira (17 de janeiro), você confere o trabalho do juizado e a agenda do ano todo.

A edição nº 1600 do jornal da TV.JUS traz uma boa notícia para quem ainda não cadastrou a biometria em Cuiabá: o Fórum da Capital vai contar com posto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT). Uma facilidade para o eleitor que precisa fazer o cadastro. O posto funcionará em breve, assim que a Diretoria-Geral do TJMT viabilizar a estrutura necessária.

No quadro “Sentença”, você confere o caso de um homem que foi condenado pelo TJMT por agir de má-fé após comprar um veículo. Ele alegou que estava fora de si e havia assinado o contrato como testemunha e não comprador. A Corte não aceitou o argumento e manteve o contrato, consequentemente, a dívida da compra.

E tem mais: Mato Grosso precisa aumentar banco de doadores de medula óssea cadastrados no Redome, que é registro nacional de doadores. Saiba como se cadastrar e colaborar com a causa.

Confira AQUI.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

O futuro político de Pedro Taques será:

Candidato a prefeito de Cuiabá em 2020
Voltar a operar na área de Direito
Não me interessa, problema dele.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114