» mais
Comentar           Imprimir
Justiça e Direito
Terça, 06 de fevereiro de 2018, 20h55

TV.JUS fala da Justiça Restaurativa no TJMT


A TV.JUS desta terça-feira (6 de fevereiro) aborda o trabalho do Núcleo Gestor da Justiça Restaurativa (NugJur), que vai reforçar as práticas restaurativas no Judiciário mato-grossense. Para quem ainda não conhece, a metodologia que tem sido utilizada para a pacificação social vem ganhando força no PJMT como mais uma ferramenta de solução de conflitos. Veja na reportagem.

Confira também a participação do presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rui Ramos Ribeiro, na abertura dos trabalhos legislativos de 2018. A solenidade foi realizada nesta manhã.

A Comissão de Regularização Fundiária do Judiciário mato-grossense define a realização de audiência pública em Juína (735 km a noroeste de Cuiabá), município onde existe um grande volume de conflitos fundiários. O objetivo é buscar soluções para a pacificação da zona rural.

E tem mais: o programa Justiça Comunitária está selecionando novos agentes voluntários. São 43 vagas para atuação em comunidades de várias comarcas. A inscrição será realizada no período de 6 a 21 de março.

Essas e outras notícias você acompanha AQUI.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114