Cuiabá | MT 28/03/2024
Justiça e Direito
Quinta, 08 de março de 2018, 10h52

Tribunal Pleno autoriza novo concurso para juízes


.

Em sessão ordinária administrativa realizada na manhã desta quinta-feira (8 de março), o Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) autorizou o Pedido de Abertura de Concurso nº 1/2017, de relatoria do desembargador presidente, Rui Ramos Ribeiro.

Portanto, foi autorizada a abertura de concurso público para provimento de nove cargos vagos de juiz substituto de Direito.

Na mesma sessão também já foram definidos os desembargadores que integrarão a comissão do referido concurso público para ingresso na carreira da magistratura estadual. São eles: Márcio Vidal (titular), Rubens de Oliveira Santos Filho (titular), Gilberto Giraldelli (titular), Guiomar Teodoro Borges (suplente), Carlos Alberto Alves da Rocha (suplente) e Luiz Carlos da Costa (suplente).

De acordo com o desembargador Rui Ramos, a medida é imprescindível em virtude da necessidade extrema de ampliação do quadro atual da magistratura mato-grossense, tendo em vista a dimensão do crescimento das demandas no Estado de Mato Grosso. Ainda de acordo com o presidente, há previsão orçamentária para a realização do certame.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114