» mais
Comentar           Imprimir
Justiça e Direito
Quarta, 14 de março de 2018, 13h12

Representante da Anoreg-MT participará de painel do Banco Mundial e sessão na OEA


O segundo secretário da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) e registrador do 1º Ofício de Campo Novo do Parecis, José de Arimatéia Barbosa, fará explanação na "Conferência Terra e Pobreza 2018 do Banco Mundial", que será realizada entre os dias 19 a 23 de março, em Washington (EUA).

 

Ele, a juíza de Direito Adriana Sant´anna Coningham, da Vara Especializada de Direito Agrário, e o advogado Rodrigo Miranda, juntamente com pesquisadores da Unicamp, liderados pelo professor doutor Bastian Philip Reydon, apresentarão painel onde abordarão temas referentes a atuação do Poder Judiciário de Mato Grosso na governança de terras e na busca de pacificação de conflitos fundiários de alta complexidade auxiliados pela Comissão de Regularização Fundiária da Corregedoria da Justiça do Estado.

 

Esta conferência anual é um dos maiores eventos internacionais sobre a governança de terras, atraindo mais de 1,2 mil participantes de governos, acadêmicos, sociedade civil e setor privado.

 

Também como parte da Conferência do Banco Mundial, José de Arimatéia participará de uma sessão especial da Rede Interamericana de Cadastro e Registro da Propriedade na Sede da Organização dos Estados Americanos – OEA. Na ocasião será discutido o desempenho das agências e instituições que fazem a gestão do cadastro e registro de propriedades nas américas.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114