» mais
Comentar           Imprimir
Justiça e Direito
Quinta, 19 de abril de 2018, 21h05

Aos 43 anos, morre o promotor de justiça Rodrigo Barbosa de Abreu


 MPE lamenta falecimento de Promotor de Justiça ocorrido nesta quinta-feira

Rodrigo Barbosa de Abreu

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso emitiu nesta quinta-feira (19) Moção de Pesar e decretou luto oficial por três dias em virtude do falecimento do promotor de Justiça Rodrigo Barbosa Abreu, 43 anos, ocorrido na tarde de hoje, por problemas de saúde, em um hospital da Capital. 

 

Membro do Ministério Público do Estado de Mato Grosso desde dezembro de 1997, Rodrigo Barbosa Abreu era titular da 7ª Promotoria de Justiça Cível de Várzea Grande. Também atuou nas comarcas de Juína, Alta Floresta, Primavera do Leste, Rondonópolis e Cuiabá.

O procurador-geral de Justiça em Mato Grosso, Mauro Benedito Pouso Curvo, lamentou a perda e enalteceu o trabalho realizado pelo promotor de Justiça em prol da instituição. “Ele foi e será sempre um exemplo para todos nós de dedicação e compromisso com a instituição. É uma perda irreparável para a família, amigos, colegas e toda a sociedade”, afirmou.

O velório ocorrerá no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, a partir das 22h30, no Centro Político Administrativo. O sepultamento está previsto para esta sexta-feira, às 17h, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114