» mais
Comentar           Imprimir
Justiça e Direito
Segunda, 14 de maio de 2018, 17h42

TJ promove curso de excelência para servidores


.

Na Escola de Servidores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, começou nesta segunda-feira (14 de maio) o curso “Excelência em Ação – Excelência em Atendimento”. O coach profissional e palestrante comportamental nas áreas de Vendas, Negociação, Atitude, Liderança e Educação Financeira, Marco Simioni, foi o instrutor do curso.

A servidora do Juizado Criminal de Cuiabá, Ana Paula da Silva Figueiredo, avaliou o curso como um grande aprendizado para sua vida pessoal e profissional. “Esse curso está sendo muito bom, porque ele não foca apenas no âmbito profissional. Aqui o instrutor nos motiva a ser melhor em todas as áreas da nossa vida, inclusive na familiar, fazendo com que isso se torne um hábito. Vou levar esses ensinamentos pra minha vida, começando pela forma de tratamento com os colegas de trabalho e os meus familiares. Devemos influenciar as pessoas com coisas positivas, isso ajuda a gente a crescer como pessoa!”

“Nesse curso, eu trabalho com a premissa de que ‘nossa vida profissional é o reflexo da nossa vida pessoal’, então para eu ser melhor no trabalho, preciso olhar para dentro da mim, para forma como me relaciono com as pessoas mais próximas a mim, porque isso é o reflexo da minha excelência. Todos precisam buscar a excelência.” Disse o instrutor Marco Simioni, que vê o curso como um sucesso.

A capacitação tem o objetivo principal de despertar os participantes para a verdadeira compreensão do termo, ou seja, usar as formas de fazer algo de um jeito melhor que a maioria.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114