» mais
Comentar           Imprimir
Justiça e Direito
Quarta, 16 de maio de 2018, 16h22

Seminário vai discutir agronegócio em MT


O Agronegócio e os reflexos no sistema judicial será tema de um seminário que contará com a presença de magistrados do Poder Judiciário de Mato Grosso, ministros do Superior Tribunal de Justiça, produtores e técnicos. O evento será realizado em Cuiabá, nos dias 24 e 25 de maio.

Com o tema A Multidisciplinaridade do Agronegócio e os Reflexos no Sistema Judicial, o seminário quer debater diversos temas como cenários e tendências do agronegócio, segurança jurídica, contratos, contratos internacional e seus reflexos no Judiciário.

A juíza da Vara de Falência e Recuperação Judicial de Cuiabá, Anglizey Solivan de Oliveira, será presidente da mesa que debaterá a Perspectiva para o agronegócio brasileiro – cenário e tendências, que será realizada no dia 25 pela manhãs.
O juiz da Vara Especializada do Meio Ambiente de Cuiabá, Rodrigo Roberto Curvo, será o debatedor da palestra Atribuição, ocupação e uso das terras no Brasil – uma análise do CAR do Mato Grosso, a apresentação também será realizada no dia 25 pela manhã.

A desembargadora do TJMT, Helena Bezerra Ramos, mestre em Direito Civil e professora vai ser debatedora da palestra que abordará a Segurança Jurídica para o desenvolvido, no dia 25 pela manhã.
A vice-presidente do TJMT, desembargadora Marilsen Andrade Addario, será a presidente da mesa, que vai abordar Contratos de agronegócio no âmbito da legislação brasileira. A Discussão será feita pelo ministro do STJ, Paulo de Tarso Vieira Sanseverino, no dia 25.

O evento conta com o apoio do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), e será realizado no Cenarium Rural em Cuiabá. A abertura será no dia 24 de maio, as 19 horas, com a palestra A revolução tecnológica e os seus impactos na economia, com Martha Gabriel, executiva e consultora nas áreas de negócios, inovação e educação.

As inscrições podem ser feita no site do Sistema Famato. Clique AQUI.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114