Cuiabá | MT 28/03/2024
Justiça e Direito
Terça, 05 de junho de 2018, 18h27

Justiça Comunitária: Barra divulga gabarito


Já estão disponíveis o gabarito preliminar e a classificação parcial do I Processo Seletivo para Recrutamento dos Interessados no Serviço Voluntário de Agente Comunitário de Justiça e Cidadania de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá). As informações estão previstas no edital 2/2018/DF, assinado pelo juiz diretor da comarca, Douglas Bernardes Romão.

O candidato que pretende interpor recurso em relação ao gabarito preliminar da prova seletiva deverá apresentá-lo nesta quarta ou quinta-feira (6 e 7 de junho). Nas mesmas datas também serão aceitos os recursos em relação ao resultado parcial dos classificados. A petição deve ser encaminhada para o endereço eletrônico do fórum (barra.garcas@tjmt.jus.br) ou entregue no Protocolo Geral do Fórum da Comarca de Barra do Garças.

De acordo com o edital, o recurso interposto fora do prazo não será conhecido, sendo considerado, para tanto, a data da apresentação do documento. Também não serão conhecidos os recursos sem a identificação da questão e fundamentação clara, objetiva e consistente.

Leia a íntegra do edital 2/2018/DF AQUI.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114