Cuiabá | MT 29/03/2024
Justiça e Direito
Quarta, 06 de junho de 2018, 22h34

Cejusc de Campo Verde adere ao Cartório Amigo


O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Campo Verde (131km ao sul de Cuiabá), em parceria com o 2º Serviço Notarial e Registral Nesken, aderiu ao projeto “Cartório Amigo – ações para um futuro melhor”, promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT). O objetivo é prestar diversos serviços exclusivos à sociedade de forma gratuita.

Foram concluídos 50 processos de proclamas para o casamento social, que será realizado no dia 16 de junho, às 17h, no jardim do Fórum da Comarca de Campo Verde.

Os procedimentos para a seleção dos casais contemplados foram inicialmente efetuados pelo Setor Cidadania do Cejusc, coordenado pela juíza Maria Lúcia Prati, e posteriormente encaminhados à habilitação para o casamento civil no 2º Serviço Notarial e Registral Nesken, sob a coordenação da tabeliã Izilda Alves Fernandes.

Segundo o gestor-geral da Comarca de Campo Verde, Claudiomiro Donadon Pereira, a cidade estará em festa nesse dia, oportunizando maior alcance à cidadania e aproximando a população do Serviço Notarial e do Poder Judiciário.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114