» mais
Comentar           Imprimir
Justiça e Direito
Sexta, 08 de junho de 2018, 17h57

Correição do extrajudicial avança em MT


Termina nesta sexta-feira(8 de junho) a correição nas serventias extrajudiciais do polo III – Sinop, em Mato Grosso. Os trabalhos são executados por duas equipes, conduzidas pelos juízes diretores dos fóruns de Cuiabá e Várzea Grande, Edleuza Zorgetti Monteiro da Silva e Jones Gattass Dias, respectivamente. Conforme a Portaria nº 30/2018-CGJ , cada magistrado ficou responsável por seis comarcas da região:

A realização das correições atende a uma das 20 metas relativas aos serviços extrajudiciais estabelecidas pela Corregedoria Nacional de Justiça para 2018, e auxilia no cumprimento de outras. São examinados livros, papéis, atos e tudo mais que se relacionar ao expediente dos cartórios. Os funcionários indicados por notários e registradores acompanham as atividades e prestam auxílio às equipes correicionais.

Sinop é o sétimo polo a ser visitado desde o início dos trabalhos, em fevereiro deste ano. Até o momento já foram inspecionados os cartórios das regiões de Cáceres, Diamantino, Tangará da Serra, Primavera do Leste, Cuiabá e Rondonópolis. Conforme planejamento da Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso (CGJ-MT), os próximos polos a serem correicionados são Barra do Garças e Juína.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114